Pages

Labels

terça-feira, 20 de novembro de 2012

F.E.A.R. 1 Pc Download Completo Torrent






Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 5 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Outros: Radeon(R) 9800 Pro, GeForce(TM) 6600 ou equivalente DirectX(R) 9. Placas de som série Sound Blaster(R) X-Fi(TM).











Abraços do TioBruno.
vllw galera espero que gostem..
esse jogo foi testado.
e esta funcionando perfeitamente.




38 comentários:

  1. vamos ver se não tem virus,baixei um que tinha.

    ResponderExcluir
  2. que bom que esse não era dopeman ou é? ISO é um formato bom daemon tools galera vcs precisam do daemon tools e winrar para descompactar e daemon tools para montar a imagem ISO galera me add no face maikon douglas pereira pra quem não soube instalar ou precisa de ajuda o face ta ali fui.

    ResponderExcluir
  3. e pra quem tem hamachi² 25.166.187.125 ae galera add no hamachi

    ResponderExcluir
  4. baixei o jogo por torrente usei o daemon tools para criar a imagem . Na pasta do jogo só tinha um arquivo que dava para criar imagem fiz isso fui no disco criado deu auto rum instalei o game voltei na pasta do game tinha um executável instalei ele na área de trabalho apareceu FEAR single player e multiplayer eu clico em single aparece como se tivesse lendo um disco mais dps fala que o disco original não pode ser encontrado algo do tipo a frase esta em inglês qual sera o problema???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia o aplicativo com o nome"FEAR" que veio compactado com o download e cola ele na pasta do jogo depois de instalado, e execute-o para jogar

      Excluir
    2. cola o crack na pasta onde o jogo foi instalado

      Excluir
  5. Galera , é só usar o daemon tools e descompacta as pastas( com o winrar ) ...essas que estão em formato de livros , seleciona as pastar e clica com o botão direito em '' extrair aqui '' e depois usa o daemon tools , procura a pasta onde vc guardou o jogo , e clica no fear.mdf e monta . vai aparecer uma ícone de um olho , você clica com o botão esquerdo em '' montar '' e pra ti , vai aparecer uma pasta , e clica em setup . Caso não souber como montar , veja no youtube . se a pasta não aparecer pra você , vai no meu computador , que vai estar a ícone do olho lá , e clica com o botão direito em '' abrir '' , e clica no setup e instala , boa jogatina.

    ResponderExcluir
  6. Dica tava sem saber
    F.E.A.R e a opção tbm fica oculta, mas fica disponível quando eu desso todo o grafico ki tem na lateral
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber o pq q eu n estou conseguindo fazer o download

    ResponderExcluir
  8. esta dizendo que não pode verificar disco original ou valido na unidade... como faço?

    ResponderExcluir
  9. vlw bruno jogo antigo mais muito bom

    ResponderExcluir
  10. vlw bruno jogo antigo mais muito bom

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde, Pessoal.
    Smp que vou instalar aqui, da um erro no meio da instalação, quando esta nesse arquivo ARCH00.
    Alguém consegue ajudar ?

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Ai cara eu uso apenas o celular e n posso baixar via torrent, ajudaria se pudesse baixar direto no navegador igual ao apunkagames e fullypcgames obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto mt mais tu n vai consegui joga pelo celular '-' nem com emulador é jogo pra pc fii ou baixa por pc ou n baixa -'

      Excluir
    2. tu ta tentando jogar pelo celular um jogo de pc

      (tem para PSX)

      Excluir
  13. só queria saber se pega para windows 7 pf

    ResponderExcluir
  14. ALGUEM TEM CODIGO VALIDO QUE POSSA ME PASSAR PRA EU UZAR ESTOU TENTANDO DE TUDO MAS NENHUM VAI.. HELP ME

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe a desgraça da senha pra descompactar ?

    ResponderExcluir
  16. Para quê a m..da de ficheiros com extensões esquisitas que não há programa que as abra? Vou lá com o winzip e nem o ficheiro . mdf aparece...soluções?

    ResponderExcluir
  17. fui executar ele e diz que não acha o arquivo horiginal
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  18. como resolve o error hunkusage dat

    ResponderExcluir
  19. F.E.A.R. 1 Pc Completo Torrent >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    F.E.A.R. 1 Pc Completo Torrent >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    F.E.A.R. 1 Pc Completo Torrent >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK qi

    ResponderExcluir